Nayflix

Olá amores, vou contar para vocês o que é o nayflix, como surgiu a ideia como vai funcionar . nayflix é um projeto antigo que finalmente saiu do papel, a muito tempo venho pensando em fazer um site bacana onde eu possa colocar a disposição de vocês todos os meu videos que gravo para sites gringos com um preço que ninguém possa reclamar. Conversando com o meu programador ele deu essa ideia maravilhosa de criar um site estilo netflix hahaha eu simplesmente amei S2 então surgiu o Nayflix.

O Nayflix vai funcionar como vários site por assinatura as opção de assinar serão :mensal, trimestral e semestral os valores também variam de acordo com a quantia de meses . O acesso sera a mais ou menos 100 videos já prontos a atualização sera semanal, toda semana vídeo novo para vocês =).

As opções de pagamento pelo próprio nayflix sera cartão de credito e boleto onde assim que aprovado você já terá o seu acesso liberado. Alem dessas formas de pagamento também estarei aceitando todas as outra que já aceito, como pagamento na lotérica, transferência online nos bancos: banco do brasil,caixa,Bradesco,itau e inter. pagamento por picpay e bitcoins esses porem terão que ser solicitados por e-mail nayara@nayarastripper.com.br ou pelo Skype nayara.stripper.

Deixe um comentário