Começando um novo ciclo…

Ola amoresss, é muito bom estar aqui com vocês vim aqui pra contar como está os meus projetos ^^ bom já tem um tempo que ando sumida do Skype e a tendencia é que eu não apareça mais mesmo, pois estou fazendo shows apenas com horário marcado e shows apenas de 20, 30 ou 40 minutos.

“Porque disso tudo nay?”
Então eu já vinha com planos de parar mesmo de fazer shows, uma hora eu tinha que parar não é mesmo? e agora com o Nayflix online eu pude colocar isso em pratica. Ate mesmo porque estou com uma novidade para contar… Daqui uns dias o Nayflix terá lives para os meus assinantes pelo menos 1 vez por mês estarei fazendo uma live bem gostosa para que vocês não sintam saudades de mim hahahahhaha.

Mas eu ainda não parei totalmente os shows se você ainda quer me ver na CAM você pode mandar um e-mail para :nayara@nayarastripper.com.br e podemos agendar um horário =) so nao estarei online como de costume no Skype entrarei apenas para fazer os shows agendados. Logo também terá a opção no site para que você possa fazer o agendamento ^^.

Bom é isso amore bjsssss

Deixe um comentário