Como tudo começou…

Bom tudo começou em abril de 2011 eu tinha apenas 18 anos e já tinha tido algumas experiencias com mulheres. Sempre gostei de me exibir na net e entrava muito em salas de bate papo da uol, ficava horas e horas online.

Eu tinha um emprego normal em um salão de beleza como ajudante de cabeleireiro trabalhava das 8 h ate as 18 h um trabalho normal e monótono para uma garota de 18 anos, porém nunca me imaginei trabalhando como ajudante para sempre. Já estava no segundo ano da faculdade sempre fui muito adiantada e estudiosa mas também não estava feliz com tudo isso.

Foi conversando com uma “amiga” rsrsrs que ela me falou de uma reportagem que viu na televisão sobre garotas que ganhavam dinheiro se exibindo na webcam. No começo não acreditei muito, mas ela me falou que tinha feito cadastro em um site de cam e estava ganhando dinheiro . Ela vendo que não estava acreditando me convidou para entrar com ela na webcam, eu topei e na mesma hora que entramos já fomos para chat, foi muito rápido acho que pelo fato de não ter duplas de meninas no site ainda. Em poucos minutos já tínhamos ganhado uns 100 reais sem se quer sair de casa e sem ter contato com ninguém alem claro de nós duas rsrsrs o que era bom demais. Depois de alguns dias ela me falou que o pagamento do site tinha caído na sua conta bancaria era a prova de que era real .

Anjinha Nayara no começo da carreira

A partir dai minha vida se transformou e nasceu a Nayara Stripper criei uma conta no mesmo site porem não tive tanto sucesso do que junto com a minha amiga, então depois de uns 2 meses mudei de site e fui para o “Lovecam” nesse sim fui muito bem aceita tive muitos clientes . depois de um ano entrando em site de camming resolvi criar o meu primeiro blog no blogspot, conheci também uma guria que me apoiou muito a Sexy Angel (Emanuelly Raquel)de onde surgiu a ideia de transmitir por MSN ahh que saudades rsrsrs ela já fazia há algum tempo e me falou que era muito melhor pois o contato era mais direto. fizemos vários shows juntas .

gift safadinho

Acho que fiquei “famosa” porque um “cliente” espertinho resolveu gravar um show meu e espalhar na net porem depois disso os shows no Skype aumentaram 100% o que era para ser um desastre acabou me ajudando.

Foi a partir dai também que conheci uma pessoa muito especial o “JC” chamarei ele assim para não expor rsrs ele me ajudou muito nessa época e ajuda ate hoje, pois alem de cliente virou um amigo muito especial, foi ele que criou todos os meus sites o primeiro foi o Shownayara.com não lembro direito porque escolhi esse nome mas enfim rsrs.

hoje sou muito grata por tudo e por todas as pessoas que conheci e me ajudaram. Com dois site online nayarastripper e o nayflix, mais de 30 milhões de visualizações no xvideos e pornhub, 76 mil seguidores no twitter. vejo que estou no caminho certo, dedicando meu tempo a esse meio virtual, levando prazer e inovando a cada dia que passa.

Deixe um comentário